POLÍTICA DE PAGAMENTO
Aceitamos as principais formas de pagamento do mercado como cartões de crédito American Express, Diners Club, Elo, Visa e Mastercard, e também aceitamos pagamentos via PIX e Boleto Bancário.
Para pagamento no PIX ou Boleto Bancário você tem um desconto especial de 5% sobre o valor do produto.
O prazo de entrega indicado no pedido começa a contar a partir da data de identificação do pagamento, que varia de acordo com a forma de pagamento:
Deste modo, caso tenha urgência no recebimento do pedido, sugerimos efetuar o pagamento via Cartão de Crédito ou Pix.
POLÍTICA DE FRETE
Os pedidos realizados em nosso site são postados através de parceiros de logística reconhecidos no mercado e para todas as regiões do Brasil.
Todos os pedidos são postados em até 24 horas úteis após a confirmação do recebimento do pagamento em nosso sistema (salvo em casos expecíficos, por exemplo: pré-venda de produtos, encomendas específicas, ou quando expressamente explicado no anúncio do produto).
O prazo de entrega que é informado no momento da compra passa a ser contabilizado a partir do momento que postamos o pedido.
Pedidos realizados em dias úteis, e que o pagamento conste em nosso sistema como " pagamento aprovado" até as 15 horas (3 da tarde), serão postados na transportadora no mesmo dia da compra (exceto os casos específicos anteriormente mencionados).
Para consultar o valor e prazo do frete, escolha quais itens deseja comprar e clique em “Adicionar ao Carrinho”. Em seguida, informe seu CEP, o custo e o prazo serão calculados automaticamente.
Atenção:
As entregas ocorrem de segunda à sexta-feira das 7h às 22h. Em algumas faixas de CEP de algumas cidades, podem ocorrer entregas aos sábados e / ou domingos também das 7h às 22h.
Caso no momento da entrega você esteja ausente e não tenha alguém disponível para receber seu pedido, informamos que será feita uma nova tentativa de entrega em até 48h úteis. No total são realizadas 3 tentativas de entrega em dias e horários distintos.
Havendo necessidade de confirmar endereço e/ou nome do destinatário a transportadora poderá contactá-lo para confirmação das informações.
Na hipótese da necessidade de confirmação de dados do pedido, problemas de força maior como fenômenos climáticos ou sanitários, ou no processo de entrega ocorrerem fiscalizações pela receita (seu pedido pode ficar retido para análise e validação dos órgãos fiscais competentes) o prazo de entrega poderá ser estendido.
RASTREAMENTO DO PEDIDO
Você pode acompanhar a evolução da entrega do seu pedido no site da transportadora escolhida por você no momento da compra, basta inserir o código de rastreio que fornecemos após realizarmos a postagem do seu pedido.
Segue abaixo os links para rastreio junto as transportadoras que trabalhamos:
Com o intuito de oferecer os melhores prazos de entrega e as melhores cotações de frete para você utilizamos também hubs de transportadoras. Estes hubs são identificados no momento da cotação do frete com o nome da transportadora acompanhado da palavra "via", por exemplo: "Loggi via Melhor Envio"; "Jadlog via Frenet"; etc. Nestes casos você deve realizar o acompanhamento da evolução da entrega no site do hub de transportadora escolhido por você no momento da compra. Aqui na RM trabalhamos com o "Melhor envio".
Seguem abaixo os sites dos hubs de transportadoras que utilizamos para que você possa realizar o rastreamento do seu pacote:
Olá! Sejam bem-vindos a RM Brasil! Nós ofertamos equipamentos eletroeletrônicos portáteis e de entretenimento. Trabalhamos com smartphones, smartwatches, fones, caixas bluetooth, games, informática, eletrodomésticos, fechaduras eletrônicas, porteiro residencial e os principais acessórios para estes produtos. Tudo em até 12 vezes no cartão e com garantia. Frete rápido e barato, enviamos para todo o Brasil.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade